sábado, 16 de agosto de 2014

Dia para visitar-se

Estava com muita saudades, deste cantinho, mas meus afazeres diários não estão me permitindo que me dedique como antes! Então, como eu não tinha ainda apresentado, hoje apresento a mais nova formação da minha família. Este é o presente de maior valor que possuímos nossas filhas, a Ianara de 13 anos e a Larissa de 9 meses, é muita benção!

Hoje o céu acordou choroso, muito resmunguento, de mau humor,
Os clarões no céu, me tiraram da cama, são tantos planos na mente, que o sono se foi,
Nesta hora, em que todos dormem, que silêncio bom, me encontro comigo,
Que saudade estava de me ver, me sentir eu própria, o ser que está atrás da mãe,
Então decidida, me pressiono, aproveite o tempo para estudar,
No momento que sentei e iria começar - preciso muito estudar este inglês - me ponho a conversar
Estou eu no maior papo, que visita interessante, valeu a pena
Está é a recomendação para quem estiver disposto, se visite!
Se descubra...
Nossa, quão extraordinária, eu sou....
Modéstia, à parte...estou muito feliz....

Nenhum comentário: