terça-feira, 23 de outubro de 2007

Felicidade

Há 7 anos atrás, ela pontualmente nasceu e parece que foi ontem,
imediatamente conquistou os nossos corações,
que encanto de menina!
Aonde ela vai, amigos atrai
É pura sinceridade em sua amizade.
Cada movimento, alegra até o vento
Em tudo põe emoção
e a pressão de tão lindo olhar
me faz calar, e mais que pensar na ação mais certa
das horas incertas, me toca e corrige a troca de comunicação.
Você veio para mostrar que amar não é tão fácil,
também requer disciplina, calma e motivação.
Mas a surpresa de toda essa dedicação é ver esse teu sorriso e toda essa opinião,
que impressiona e ao mesmo tempo exclama, um afeto que é certo
que é para ser assim
faz parte da natureza humana.
Ela tem tudo de mim, que me vejo nela.
Ter você, é merecer
toda benção Divina, porque tua luz
me faz abrir energéticamente os olhos
e ter certeza que é tão lindo viver.
Que a vida é bela, é boa
e a fôrma do futura, está sendo moldada com todo o amor
e toda proteção do Pai Criador.
Com tudo isso, apenas me resta agradecer e contemplar!
Obrigada minha vida!
Puro amor.

Nenhum comentário: