terça-feira, 2 de outubro de 2007

Saudade

Meus lábios sangram, pela falta dos teus,
Meus olhos te procuram, nos lugares e objetos,
Meu coração dói, ofega,
Eu emudeço,
não sei como contornar esses efeitos,
mais que colateráis, que me dão a sensação de embriaguez,
tão tonta fico, sem tem braço acolhedor,
Como é bom ter alguém tão especial como tu,
melhor ainda, saber que essa dor tem data e hora para terminar,
É tão surpreendente, como o melhor bem do mundo, pode ser também o pior,
e que dor e amor,assim como muitos opostos senti-se pelo mesmo homem,
mas eu aprendi e apesar de saber de tudo isso, não vivo sem você,
talvez possa ser meu presente de vida!
Quero ser teu presente também,
saiba que te admiro profundamente e cada dia mais,
saiba que aprendo contigo, todos os doces minutos que comigo estás,
saiba que tuas atitudes, são sempre as melhores, apesar de as vezes errar, porque essas, te enobrecem,
saiba que tua coragem, vêm me inspirando, porque medo não é importante, o importante é comemorarmos juntos nossas vitórias,
saiba que fez a opção correta, os frutos, amor, dessa colheita, serão fartos.
Continuo à espera,
sei que a força do nosso amor,
nos sustenta.
Meu grande amor
Meu princípe!

Nenhum comentário: