sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Rotina de passeio no Rio de Janeiro com bebê - tarde ( capa para ocarrinho, papinha)

Perto do meio dia, escolhíamos um restaurante próximo e nos acampávamos lá, primeiro verificar frauda e imediatamente alimentar a Larissinha, para viagens estou comprando as papinhas da Nestlé. As de frutinhas são variadas e ela gosta muito, mas para o almoço a única boa é a de feijão, beterraba e legumes! Gostaria de sugerir sabores mais nutritivos e variado para as papinhas de almoço tipo grão de bico, lentilhas, brócolis, couve flor, cenoura, com raspas de castanhas do Pará e ou caju! Seria perfeito, mas em casa eu preparo toda a comida dela, sem sal e sem açúcar, para desenvolver adequadamente seu paladar!
Enquanto eu a alimentava, meu marido olhava o menu e me sugeria o que ele achava que eu iria gostar, então ele fazia os pedidos e após, ela estar satisfeita chegavam nossos pratos! Aí ela ia para o carrinho para almoçarmos!
Ficávamos um tempinho depois de almoço no restaurante para verificar frauda, hidrata lá ou amamenta lá, para após sairmos passear novamente, neste período ela dormia, então, usávamos a capa do carrinho para proteger do sol e do vento, esta capa foi ótima, pois no Rio estava ventando bastante!
Podíamos curtir por mais ou menos umas 2 horas, então já era hora de ir lanchar, parar em um quiosque ou sorveteria para repetir todo o processo, e assim curtíamos nosso passeio!
A Larissa por mais cansada que estivesse, sempre estava sorridente e conquistando a todos por onde passava! Uma alegria só, gratificante, puro amor!




Nenhum comentário: