quarta-feira, 11 de julho de 2007

Pequena Sereia

Costumo ouvir que "promessa é dívida" então, estou fazendo meu pagamento.
Eu conheço uma gatinha, surpreendente, apesar de ser tão novinha, é tão disciplinada!
Em tudo que ela se dedica à fazer, ela é 10.
Isso, mesmo menina! Continue assim!
Além de excelente estudante e artista, essa menina é uma peixinha na água.
Na aula de demostração aos pais, você foi encantadora, surpreendente...muito emocionante.
Linda criança do meu coração, você é especial e transmite alegria.
Teu carisma é notado rapidamente, tua presença faz diferença.
Você é uma pessoa de sucesso, por ser tão responsável e dedicada, faz tudo muito bem feito.
Peixinha linda, que encanta todos os dias.
Você é uma lição de vida.
Já está no caminho de Luz, continue nesta estrada.
Confie no bem e haja com o coração.
Talvez posso chorar, mas tua força maior ficará.
Quando precisar de um conselho, teus pais são teus melhores amigos.
Quando precisar de uma direção, busque Deus, dentro do coração.
Quando for solicitada para auxiliar, estenda a mão para ajudar.
Não tire esse sorriso dos lábios e sempre acredite em você.
Pois assim, tenho certeza...
a resposta estara sempre aí... no teu coração,
e saberá qual caminho seguir, sempre...
Gatinha, sereia, peixinha "dona nônô" todos que te conhecem te amam.
Cultive sempre esse amor.
Meu amor!!!

Um comentário:

Unknown disse...

a foto do seu blog ta linda !!