segunda-feira, 16 de julho de 2007

Trabalho

Bom, como o dia do sossego passou, o domingão foi aproveitado totalmente, então, estamos de bem com dia do trabalho.
Apesar que essa segunda-feira, não estar colaborando muito, que manhã rabugenta, cara ranzinza e chorosa! Meu coração pulsa tranquilamente e essa situação é exterior para mim, então mãos à obra.
A lida diária é a benção que recebemos, todos os desafios que temos para enfrentar e os probemas que pretendemos resolver, nos presentearão com sabedoria.
Para amadurecer com bem estar, pretendo não me deixar abater por fatores alheios, sei que logo logo, o dia começa a ficar bonito. Todos temos nossos momentos rudes, impacientes e sem beleza, basta termos a delicadeza da compreensão.
Sei e como! não é fácil entender as caras feias dos outros, mas também sei que nada é fácil, toda conquista vêm com muito esforço, e isso é divino, porque o que vem fácil, geralmente não é valorizado, portanto valorizo o dia de hoje, pois esse dia me encherá de graças.
Como sei de tudo isso, e é fato para mim, fico chateada, pois a mãe natureza é divina e proporciona ao homem tudo que precisamos para viver. Acolhe, protege, ilumina, aquece, irriga, nutre, tranquiliza, diverte, embeleza, alimenta... e eu? poluo!!!!!!
Maltratamos nossa mãe, procuro fazer minha parte, mas sei que é pouco.
A natureza pede socorro.
Gente! plantar arvores, selecionar o lixo é o mínimo que podemos fazer...
Mãe natureza, me perdoe!!!

Nenhum comentário: