segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ATRAVESSIAMO



Após muito tempo em desuso, resolvi reutilizar este espaço, que foi tão especial para mim, há anos atrás, mas eu havia o esquecido! Então, agora repaginado, novo layout, novas expectativas entramos em cena, com promessas de ficar!
É nítida a evolução da autora (basta ler tópicos anteriores), agora mais positiva, dê bem com a vida e na melhor harmonia de casal do mundo, claro, por quase duas décadas juntos, já estava no momento de explorarmos nossos sonhos, que sempre foram os mais férteis possíveis e colocá-los em prática! Curtir as conquistas faz me sentir mais grata com Deus.
O cenário atual, não é que tenha sido estudado minuciosamente ou planejado em detalhes, sempre dialogávamos sobre, mas não era o momento! E como foi que o momento chegou? Boa pergunta - este ano seria dedicado ao nosso ninho e à vida familiar, ao desejo de expandir a família, que estava aguçado, pois nossa primogênita, já esta com 12 anos, com muita opinião e decisão, o certo é que as coisas dos pais são sempre chatas! Engravidamos, mas sofremos aborto espontâneo, e passei pela curetagem 06 de outubro!
Todos os planos para o final de ano, de recolhimento e união em família, passaram a não fazer tanto sentido! Provavelmente por remeter ao sentimento de perda!
Talvez em outro momento eu sinta vontade de contar como foi esta transição, falando emocionalmente, como mãe, mas agora, afirmo que o ciclo do ano foi finalizado, quem sabe temporariamente, mas outro ciclo já iniciou em nossa vida, mesmo antes do ano novo de 2013! Não posso perder a deixa (aproveitar agora vai que o mundo termine mesmo dia 21-12-12)!
Este é de superação, emocional, de paradigmas e tensões transpostas, absorvidas pela cultura, criação, leis, mandamentos, sei lá, normas exageradamente executadas por estes 34 anos, alforriada, encontrei o bom senso!
Esta leveza, é tudo, não mudei, mas agora estou me encontrando verdadeiramente como sempre fui e não sabia!

Nenhum comentário: