terça-feira, 23 de abril de 2013

Caminho

Acabei me ocupando de outras atividades, tão impolgantes e animadoras, relacionadas com nossas futuras trips, elas com certeza terão um layout diferente e já estão sendo planejadas, com calma e agora serão com children, desafio!
Estamos rodando pelas BRs e SCs, PRs, RSs, mas cada vez mais inibidos pela quantidade de radares fixos, muitas vezes sem sinalização prévia e ainda radares móveis que não tem como prever! É muito importante ter um controle de velocidade, mas seria muito poder manter ao menos uma média de 100Km/h? Não é justificável pegar a estrada e não sair do lugar! É uma questão de logistica e bom senso! Se o tráfego não é mais suportado, o que falta então? INVESTIMENTO! Urgente, senão nem precisa mais trazer montadora para cá, comprar carro para ficar guardado na garagem!? Passivo morto!
Bom deixando o desabafo de lado, claro que nossa infra-estrutura estará impecável até a Copa do Mundo, quero retomar o hábito de ocupar este meu espaço! Por isto estou agora aqui, irei atualizando pelo menos uma vez na semana, disciplina venha já!
Para começar já não sou mais a mesma, agora melhor  do que ontem e pior do que amanhã, então segue aí meu restart:
Passarei por este caminho uma só vez, por isso, se existe qualquer bem ou qualquer gesto de bondade que eu possa fazer em benefício do ser humano, que eu faça já! Que eu não adie nem negligêncie, pois por aqui jamais passarei novamente!


Nenhum comentário: